quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

LIVRO DA FADA LILICA - CAPÍTULO ALGUMA PARTE -




Alguma parte de mim, me diz que o Sol brilha,
Alguma parte de mim, me diz que a Lua está clara e linda.

Sempre, sempre, alguma parte me diz.
Me diz coisas que quero ouvir.

Alguma parte de mim vê a primeira estrela,
Alguma parte de mim vê o passarinho voando alegremente.

Sempre, sempre, alguma parte me mostra.
Me mostra aquelas coisas que quero ver.

Alguma parte de mim ouve a canção,
Alguma parte de mim ouve o vento.

Sempre, sempre, alguma parte me faz sentir.
Me faz ouvir coisas que quero sentir.

Alguma parte de mim.
Sempre alguma parte de mim,
Me diz, me mostra, me faz sentir.


E assim vou sentindo,
Vou ouvindo,
Vou vivendo.

Alguma parte de mim diz que amo.
A outra parte também diz.
Tenho que acreditar.

Então amo.
Amo um mago especial.
Cuja especialidade é me fazer amar!

Alguma parte diz,
A outra também,
Alguma parte vê, a outra também.
Alguma parte sente, a outra? Também .

É isto:
Duas partes que vivem juntas.

Texto : Nieta Ede
Foto: Nieta Ede - Barbacena - Lua Cheia -

Nenhum comentário:

Postar um comentário