segunda-feira, 4 de julho de 2011

HONÓRIO ARMOND - PRÍNCIPE DOS POETAS MINEIROS!!!!!


Nancy Maria Mendes e Eliana scotti Muzzi - organizadoras da obra.

























INSÔN
IA


Lá fora a noite é enluarada e fria,
uivam molossos longamente à lua
e a tristeza glacial desta invernia
nos meus nervos de triste se insinua

E eu me ponho a pensar... Que nostalgia!
Que falta o sol me faz... que falta a sua...
E o vento zombador uiva e assobia
nos fios telegráficos da rua...

Nestas horas de angústia e de Incerteza,
tecidas de Luar, urdo e componho
previsões de futuro, às quais me afiz:
(
andar entre a aventrua e entre a surpresa,
viver entregue à Vida, ao léu do sonho
e ser, entre os mais felizes, infeliz...

Ler poemas de Honório Armond... só com vinho, vela, ao som de boa música!!!!!!

Fotos: lançamento do livro de Honório Armond







Nenhum comentário:

Postar um comentário