quarta-feira, 30 de março de 2011

LIVRO DA FADA LILICA – CAPÍTULO DA LEMBRANÇA


ESCUTAR GERALDO AZEVEDO CANTAR:

_ VOCÊ SE LEMBRA?


Faz nosso coração bater uma batida a menos.

Me diz em que lugar,

Me diz, você se lembra?


Lembra da sua infância,

Da ladeira,

Do quintal, do muro?

Das vezes que trocamos os brinquedos?


Me diz, você se lembra?


E agora? Onde encontrar você...

Onde olhar seus verdes olhos? Onde, quando? Me diz, me diz!

Você me vê? Sabe o que sinto, o que faço?


Já conhece toda a nossa história.

O que fizemos,

O que amamos.


Cada música que escuto, escuto pra nós dois.


Quanto ainda falta!

Vou poder te encontrar,

Rever suas mãos tão queridas?

Trocar nossos pensamentos em longas conversas,

Silenciosas para alguns,

Mas cheias de diálogos para nós.


Me diz,

Você pode me dizer?

Então, espero.


Texto: Nieta Ede25/01/2011

Foto: Nieta Ede - Tela - óleo sobre tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário