domingo, 31 de outubro de 2010

LIVRO DA FADA LILICA- CAPÍTULO ENCANTADO!!!!!!

-PROF. MIG. - BARBACENA - MG-
" O CAÇULA"
Pois é,
há muito esqueci meu inglês.
Não... não, não estive apaixonada por um inglês.
Falo do idioma, e... eu estudei muitos anos,
fui à aula, me dediquei,
aprendi, até ensinei.
Mas, de repente, meu mineres
Ficou mais presente em minha vida.




- MARCELO PICCHI - Se esqueci o inglês,
Lógico, não tenho idéia do que seja
“ralouin”, “ralouin”????


-SEBASTIÃO MENDES - CÁCERES - MT- TELA: "BEM QUERER" 2001

Pois é, de novo.
Para mim, hoje,
31 de outubro tem o significado de
"ENCANTADO”.

- LOURIVAL VARGAS -
BARBACENA - MG

Explico.

Durante todos estes anos ( muitosssss)
Fui olhando dentro dos olhos.
Olhos nos olhos – sem parodiar CB
E me encantei, me encantei com os encantados.





- CLARA NUNES -
É um sentimento diferente,
Encantado é aquele ser que uma fada reconhece entre muitos.

Então hoje este capítulo encantado,
É para os encantados.

Seres que fazem a diferença
Quando cantam, representam, pintam, tocam.

Há um encantado que é encantado especial,
É o caçula da lista, mas ele, a fada pode
Ver, abraçar, ouvir, se encantar
A qualquer hora.

Curiosos???
Ai estão os encantados.
Olhem bem dentro dos olhos deles.



-ALMIR SATER -
TEXTO : NIETA EDE
FOTOS: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário