segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PENSE

TENHO UM IRMÃO QUE É TUDO DE BOM E MARAVILHOSO NA MINHA VIDA,
CORAJOSO, AMOROSO, SIMPLES, E MUITO MEU AMIGO.
Ele escolheu nascer uns anos antes de mim, e eu sei porque.
Para que eu tivesse um companheiro verdadeiro,para me ajudar a reaprender a andar, ( isto lá nos meus 10 anos....) nem sei se ele lembra.
Este meu irmão querido, também entrou na onda da comunicação via internet, e todos os dias ele me envia, bem cedinho, logo que o galo canta, uma mensagem de otimismo, de amor, de respeito à vida, `a natureza e a Deus. Hoje estou compartilhando com vocês a que ele me enviou.
Vamos pensar? Boa semana.
PENSE
Pense naquelas coisas certas da sua vida.
Pense nas coisas boas e valiosas
que algumas vezes você se esquece de observar.
Pense nas positivas possibilidades
que são reais e bem presentes a cada momento.
Pense em todas aquelas coisas valiosas
que você pode fazer neste dia e que hoje pertence a você.
Pense de que maneira você pode tomar uma ação
que possa causar algo de muito bom.
Pense sobre como você pode estabelecer
aquele alvo audacioso e nele trabalhar com persistência.
Pense nas oportunidades
que você tem de viver a sua vida
com real abundância de preciosos valores.
Pense sobre como você é afortunado
por poder experimentar e apreciar a beleza que existe nesse mundo.
Pense naquilo que é correto, bom, valioso e gratificante.
Isto tudo porque,
quanto mais você focalizar
os seus pensamentos nas coisas boas e de real valor,
mais abundante a sua vida também será.

Nélio DaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário