terça-feira, 20 de julho de 2010

LIVRO DA FADA LILICA - BARBACENA... BARBACENA

Barbacena, Barbacena!!
Faz frio aqui?
Ah, não faz não, é só inverno, é só o clima,
pois as coisas que acontecem, que se vê na ruaaaaa.
Como sentir frio?
Duas horas a tarde, estou tranquilamente indo para a feira do Livro Espírita, resolvi ir a pé, ouvindo uma musiquinha, curtindo um céu azul de inverno.
O que vejo???? Na verdade ontem foi o dia das visões inéditas, para comprovar que minha terra querida é diferente, então aqui só moram pessoas especiais.
Vaquinhas e bezerros, tranquilamente saindo ali do antigo Sanatório, passo a passo, atravessando a rua, parando para comer uma grama. e os carros parando e esperando !!!!
pois é, parei também, achei legal ver que as pessoas não se apressaram, não buzinaram, esperavam, vi até sorrisos.
Tinha que fotografar, nào é? e mostrar para vocês.
Pensa que o dia acabou assim??? simplesmente?
Veja ofinal da tarde.





AH!!!!!
São estas imagens que me fazem agradecer ter nascido em Barbacena.
Só para localizar:
dia: 19 de Julho de 2010
Hora: 16 horas
Rua: Martinho Campos, aquela que carinhosamente ainda chamamos de Rua Nova, onde nasci.
Um fusca amarrado ao poste.
Me perguntei: onde o simpático carrinho iria? o que teria feito ele para ficar de castigo???? tentou uma fuga para namorar uma Brasília amarela, ali na esquina?
Puxa!!!! É irresistível, me desculpe simpático carrinho, mas precisei fotografar, e mostrar para meus amigos.
Lindo, lindo, lindo.
Texto : Nieta Ede
Fotos: Nieta Ede

Nenhum comentário:

Postar um comentário